- Publicidade -

Abril bombando com um festival de grandes Filmes sendo lançados

Publicado em:

Neste mês de Abril uma série de bons filmes nacionais chegam no circuito: a começar pelo esperado filme de Daniel Filho que conta a adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Francisco Cândido Xavier.
Também com estréia para mesma data o filme vencedor do Festival do Rio 2009, Os Famosos e Os Duendes da Morte, longa-metragem de estreia de Esmir Filho. O filme é sobre um garoto de dezesseis anos, fã de Bob Dylan, acessa o mundo através da Internet, enquanto vê seus dias passarem em uma pequena cidade alemã no interior do Rio Grande do Sul.
No dia 16 de Abril entra em circuito As Melhores Coisas do Mundo de Laís Bodanzky. No lenco nomes como Paulo Vilhena, Caio Blat, Francisco Miguez, Gabriela Rocha, Denise Fraga, Fiuk e vários novos atores de talento contando como a transição da adolecência para vida adulta nem sempre é tarefa fácil.
E na semana seguinte outro filme bastante esperado que chega aos cinemas é Sonhos Roubados da talentosa diretora Sandra Werneck. Eleito o Melhor Filme pelo Voto Popular no Festival do Rio 2009, Sonhos Roubados conta a história de 3 meninas pobres fazem de tudo para sobreviver sem deixar de sonhar por dias melhores.
Aproveite o feriadão para curtir a cultura nacional, assista principalmente na primeira semana nos cinemas pois corre o risco de não poder vê-los mais nos cinemas e depois vão ficar enchendo o saco perguntando “onde tá passando”, “quando sai o dvd”, dvd não sai se não houver sucesso de bilheteria!
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -