- Publicidade -

CACHORRO QUENTE E HUMOR NEGRO NO PALCO DA CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO

Publicado em:

 Espetáculo em parceria do diretor João Fonseca e o ator Sacha Bali trata, de forma divertida, de temas como filosofia e sexo
O espetáculo Cachorro Quente, livremente inspirado na obra do escritor norte-americano Chuck Palahniuk, estreia na CAIXA Cultural Rio de Janeiro no dia 27 de novembro (quinta-feira), às 19h. A peça é uma comédia de humor negro, recheada de filosofia e sexo, que surgiu da parceria entre o jovem ator e dramaturgo Sacha Bali e o premiado diretor João Fonseca. A temporada acontece até 7 de dezembro, de quinta-feira a domingo.

A trama narra a saga de Luca Mastroianni, um jovem viciado em sexo, que aplica golpes, em restaurantes chiques, fingindo que está engasgado. Ele precisa arrancar da mãe, que sofre do mal de Alzheimer, pistas sobre o seu passado conturbado para completar seu programa de recuperação e se livrar do vício. Entre um relacionamento e outro, Luca descobre um mistério capaz de mudar o futuro de toda a humanidade.

“Cachorro Quente é uma história surpreendente que fala, de maneira anárquica e divertida, de sexo, velhice e amor”, afirma o diretor João Fonseca.

O elenco é formado por Letícia Lima, Olívia Torres, Pedro Henrique Monteiro, Renato Liveira e Rosanna Viegas e Sacha Bali. O autor Chuck Palahniuk é conhecido pelo seu primeiro romance Clube da Luta, que foi adaptado para o cinema.

A parceria de João Fonseca e o ator Sacha Bali surgiu, em 2007, com a peça Pão com Mortadela, inspirada na vida e na obra de Charles Bukowski. O espetáculo ficou um ano ininterrupto em cartaz, no Rio de Janeiro, sendo indicado ao Prêmio Shell de Melhor Direção. Nos três anos consecutivos, fez turnês por todo o país, com apresentações em mais de 30 cidades.

Serviço:
Teatro Cachorro quente
Duração: 90 minutos
Data: 27 de novembro a 7 de dezembro de 2014 (quinta a domingo) as 19h
Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Teatro de Arena (Avenida Almirante Barroso, 25, Centro – Metrô: Estação Carioca)
Classificação Indicativa: 14 anos
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Além dos casos previstos em lei, clientes da CAIXA pagam meia
Bilheteria: de terça-feira a domingo, das 10h às 20h
Lotação: 189 lugares (mais 3 para cadeirantes)
Acesso para pessoas com deficiência

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -