- Publicidade -

CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO REALIZA OFICINA DE LINOLEOGRAFIA COM ENTRADA FRANCA

Publicado em:

Programa Educativo CAIXA Gente Arteira trabalhará com os participantes a técnica Linoleogravura inspirada na exposição Caverna Kitsch, em cartaz no espaço
O Programa Educativo CAIXA Gente Arteira oferece oficina com entrada franca no próximo fim de semana (13 e 14/12), das 15h às 17h. Trata-se da oficina de Linoleogravura – um processo semelhante à xilogravura. Serão oferecidas 25 vagas, sem necessidade de inscrição prévia.
Em dezembro, a CAIXA Cultural Rio de Janeiro também dá continuidade à sua programação de visitas mediadas pelas exposições em cartaz no espaço. As visitas são realizadas às quartas, sextas e aos sábados, às 12h e às 17h, com entrada franca, nas mostras Caverna Kitsch, Figura Humana Ron English – do estúdio para a rua, que ocupam as galerias do espaço neste mês.
Além dos horários fixos, o Programa Educativo CAIXA Gente Arteira oferece mediações durante todo o horário de funcionamento do espaço, de terça a domingo das 10h às 21h. Basta solicitar aos mediadores presentes nas galerias para ter uma experiência mais aprofundada na visita às exposições.
O Programa Educativo CAIXA Gente Arteira é uma oportunidade de reflexão e sensibilização para a arte e cultura. As atividades proporcionam a troca de experiências entre os participantes, os espaços e os segmentos artísticos. O programa também atende a grupos mediante agendamento prévio, que pode ser feito pelo endereço eletrônico agendamento@gentearteirarj.com.br ou pelo telefone (21) 3980-4898.
                                 
Programação:
Oficina de linoleogravura
Os participantes irão experimentar técnicas de linoleogravura, utilizando linóleo (um tipo de borracha) como matriz para impressão em papel couchê fosco. Atividade inspirada na exposição Caverna Kitsch, do artista Gabriel Centurion, em cartaz na Galeria 1 da CAIXA Cultural Rio de Janeiro.
Datas: Dias 13 e 14 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: das 15h às 17h
Classificação: 14 anos
Vagas: 25 pessoas
Visitas mediadas:
Quartas, sextas e sábados
Horários fixos: às 12h e às 17h.
Serviço:
Programa Educativo CAIXA Gente Arteira
Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro
Endereço: Av. Almirante Barroso, 25, Centro (Metrô: Estação Carioca)
Telefone para Agendamentos: (21) 3980-4898
Correio eletrônico: agendamento@gentearteirarj.com.br
Entrada franca
Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -