- Publicidade -

Noite Infeliz – A Comédia Musical das Maldade entretêm e diverte do começo ao fim

Publicado em:

O espetáculo que satiriza as maldades humanas passadas à limpo através da ótica irreverente de uma revista musical moderna é contado a por um antigo produtor de espetáculos de variedades, Fausto Carrera.

A comédia musical é estruturada em 15 quadros. Cada nova fase trazida pelas lembranças da personagem central, momentos cruciais vividos da infância à maturidade, os gêneros diversos da comédia são apresentados no palco numa verdadeira “revista de estilos”.

“É um revista de gêneros com números musicais, um exercício de estilos. Tem drama, melodrama, cinema mudo (no que diz respeito à estética) e muito mais”, explica o diretor complementado pelo idealizador e produtor do projeto, Rodrigo Velloni, que renova a sua bem sucedida parceria com o autor Maurício Guilherme (Os dois trabalharam juntos em “Atreva-se”, dirigida por Jô Soares, que fixou 3 anos em cartaz com apresentações por mais de 25 cidades)

O texto que não está localizado em nenhuma época específica. Encontramos referências aos anos 90 (o que rende boas risadas), além de invocar as décadas de 40 e 50 através da direção de arte, figurinos (alias, muito bem produzido) objetos de cena.

“Noite Infeliz – A Comédia Musical das Maldades” é escrita por Maurício Guilherme e com a direção de Victor Garcia Peralta, responsável por grandes sucessos dos palcos nos últimos anos como “Quem tem medo de Virgínia Woolf?”, “Uma Relação Pornográfica”, entre outras.

A peça conta com um elenco formado por Érico Brás (Tapas e Beijos), Mariana Santos (Zorra Total e Amor & Sexo), Maria Bia, Rodrigo Fagundes e ainda Françoise Forton que participa como atriz convidada.

Com um elenco formado praticamente por comediantes, o timing das piadas é ótimo e a química entre os atores em cena flui muito bem.

“Noite Infeliz – A Comédia Musical das Maldades” é diversão garantida!

Serviço:
Teatro: “Noite Infeliz – A Comédia Musical das Maldades”
Gênero: Comédia
Local: Teatro dos Quatro (shopping da Gávea)
Classificação: 14 anos
Temporada: 08 de Janeiro à 29 de Março de 2015

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -