- Publicidade -

INVASÃO A LONDRES

Publicado em:

Os principais líderes mundiais vão a Londres para o funeral do Chefe de Estado da Inglaterra, porém o que era para ser o evento mais protegido da Terra se transforma em um ataque massivo de um dos maiores terroristas do mundo em  busca de vingança por questões do passado.

A trama que fala superficialmente sobre a industria bélica tem como foco o salvamento do presidente americano no meio desta guerra. Tudo é muito exagerado em cena, assim os Efeitos Visuais fazem o grande trabalho de devastar todos os marcos conhecidos da capital britânica.

Bem orquestrado nos ataques e bem coreografado nas lutas, o filme é objetivo no que se propõe.  Ainda assim “Invasão à Londres” se repete como blockbuster com  mesma linguagem de câmera (que passeia pelas panorâmicas e closes como o diretor Michael Bay) e um roteiro previsível que levanta bandeira americana com direito a frases emblemáticas.

Desligue o cérebro e divirta-se! Não esqueça a pipoca!


Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -