- Publicidade -

DEAD FISH COMEMORA 25 ANOS NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Trio Menores Atos e Statues on Fire abrem a noite 91 foi um ano bizarro. Collor tava no auge do poder, o sertanejo imperava nas rádios e o rock só rolava no underground. Mas foi nesse cenário de penúria pátria que surgiu uma das mais viscerais bandas que já passaram pelo nosso palco. E é com o maior orgulho que vamos celebrar um quarto de século desse símbolo máximo de integridade no rock brazuca. Sexta Feira, 13 de maio, o Dead Fish sobe ao palco do Circo para enfileirar as músicas mais fodas de toda a sua carreira em uma noite cheia de som e fúria.

Muita coisa mudou na música em 25 anos. A internet fez ruir o império das gravadoras, fenômenos surgiram, fenômenos sumiram, estilos se sucederam, modas passaram, rebeldes perderam a causa… Mas esse quarteto capixaba nunca, em oito discos, em milhares de shows, em nenhuma nota, nenhum riff, nenhuma letra soou menos urgente, menos relevante, menos verdadeiro.

E a energia que esses caras têm no palco? Cada show é mais animalesco que o outro. Rodrigo (vocal), Alyand (baixo), Marcos (bateria) e Ric (guitarra) conseguem manter uma química explosiva como nenhuma outra banda de sua geração. Quanto mais o tempo passa, mas velozes e furiosos eles ficam! Cada show é uma apoteose de punch e distorção com cascatas de fãs pulando do palco e urrando cada sílaba de cada hino tocado por eles. E no Circo então o negócio sai de controle.

Para abrir essa noite, convidamos duas bandas para começarem quebrando tudo: Menores Atos e Statues on Fire. A Menores é uma das dezenas de bandas que tem o Dead Fish como uma de suas principais influências. Formado por três cariocas, a banda vinha esperando por uma oportunidade de tocar na mesma noite que o quarteto no Circo. E o debut nao poderia ser melhor que esse! Direto de Santo André vem a Statues on Fire, banda de punk rock que já tem uma carreira de respeito lá fora e que é formada por Andre Alves, Lalo, Alex e Andre Curci – ex-integrantes das bandas Nitrominds e Musica Diablo.

Serviço:
DEAD FISH COMEMORA 25 ANOS
Data: Sexta, dia 13 de maio de 2016
Abertura da casa: 22h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h ou através do site www.ingressorapido.com.br

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -