- Publicidade -

ANITTA TRAZ O SHOW DAS PODEROSINHAS PARA O METROPOLITAN

Publicado em:

 A cantora se apresenta no Rio de Janeiro no dia 08 de outubro às 16h
 Imagem inline 1
Sucesso com CD “Bang”, Anitta retorna ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, com o “Show das Poderosinhas”. A cantora faz única apresentação no dia 08 de outubro comemorando previamente o Dia das Crianças.
 
A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 13 de maio. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. 

 

O show, voltado para o público infantil, contará com muitas surpresas, desde o figurino especial, até um cenário bem colorido. No repertório, sucessos de sua carreira como “Show das Poderosas”, “Não Para”, “Meiga e Abusada”, canções recentes do CD “Bang”, e hits de outros artistas, como Ariana Grande, Taylor Swift e Katy Perry.

“Bang” é o terceiro álbum da cantora, que sucede “Anitta” (2013) e “Ritmo Perfeito” (2014). Do novo disco, ela já lançou as faixas “Deixa Ele Sofrer”, a homônima “Bang” e “Essa Mina é Louca”, todas sucessos de visualizações no YouTube. No álbum, Anitta traz parcerias com Nego do Borel, Vitin, ConeCrewDiretoria, Jhama e Dubeat.

Anitta firmou seu nome em 2013 no cenário musical ao lançar ”Show Das Poderosas”. Essa música e o seu clipe venceram as categorias “Música Chiclete” e “Melhor Clipe”, respectivamente, do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2013.

No mesmo ano, a cantora e compositora também foi eleita “Cantora Revelação” pelo iTunes e pelos críticos da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Virou um fenômeno nacional e alcançou o topo das paradas de sucesso das rádios, mantendo há três anos e meio os primeiros lugares de todas as rádios do Brasil nos lançamentos de seus singles.

A revista americana Forbes comparou Anitta a Shakira, por conta do “World Music Appeal” (apelo musical mundial) e afirmou que a cantora tinha potencial para ser uma superstar global.

Serviço:
Show: ANITTA – SHOW DAS PODEROSINHAS
Datas: Sábado, dia 08 de outubro de 2016.
Horário: 16h
Local: Metropolitan (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca).
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 45 a 180 (ver tabela completa).Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: Livre: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 12 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Estacionamento do Shopping: R$ 9 (pagamento antecipado).

Crédito: Giovanni Bianco

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -