- Publicidade -

Exposição Rostos Olímpicos exibe caricaturas de esportistas

Publicado em:

Durante o período das Olimpíadas, o jogador Neymar, e os ginastas Daniele Hypólito e Arthur Zanetti são alguns dos homenageados que terão suas caricaturas expostas na mostra “Rostos Olímpicos”, realizada pelo Shopping Grande Rio, em São João de Meriti. Os trabalhos exibidos são dos caricaturistas André Lemos, Adam Rabello, Matheus Grimião, André Brown e Alessandra Nogueira, que buscaram inspiração na criação de 14 telas nos atletas e medalhistas brasileiros que contribuíram para o esporte nacional. O evento é gratuito e acontece na entrada principal do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h. e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

A exposição é mais uma oportunidade oferecida pelo Shopping, que aproveita a proximidade dos Jogos Olímpicos e traz à Baixada a arte do desenho, para que o público relembre ídolos do esporte nacional como a jogadora de basquete, Hortência, a jogadora de futebol, Marta, e um dos principais iatistas brasileiros, Torben Grael.

De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Vanessa Mourão, a mostra é uma forma alegre e divertida de apresentar os esportistas brasileiros. “Este é um ano importante para o país, onde atletas do mundo inteiro estarão representando suas nações na disputa. Queremos homenagear os nossos atletas, além de presentear o público da Baixada com um evento artístico, que trará à memória grandes nomes do esporte”, diz a executiva.

Para o caricaturista e também curador da exposição, André Lemos, essa é uma ótima oportunidade de exibir o trabalho de diversos e talentosos artistas. “Trabalhamos com arte e nosso intuito é levar ao público a expressão de nosso tracejado, neste caso, em uma homenagem ao esporte. Esperamos que todos possam prestigiar e aproveitar bastante”, finaliza.

Serviço:
Exposição Rostos Olímpicos
Data: De 01 de agosto à 21 de Agosto
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h. e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.
Local: Shopping Grande Rio (Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -