- Publicidade -

Exposição Super Atletas está em exibição no Shopping Grande Rio

Publicado em:

A exposição ‘SUPER Atletas’ chega a sua segunda edição este ano, e pela primeira vez na Baixada Fluminense. A mostra, que ficará em cartaz de 13 a 24 de julho no Shopping Grande Rio, permitirá aos visitantes conferir e se inspirar com as mais de 30 fotos dos maiores paratletas brasileiros, além de conhecer um pouco mais das histórias de superação deles. O público poderá participar ainda das áreas multimídias, oficinas culturais adaptadas e de palestras com a presença de grandes nomes do paradesporto.

Antes de chegar ao Shopping Grande Rio, a exposição ‘SUPER Atletas’ passou por diversos locais. Para se ter uma ideia da receptividade do evento, em 2015, mais de 145 mil pessoas visitaram a mostra, que, agora, promete encantar o público da Baixada Fluminense.

Para a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Vanessa Mourão, essa é uma excelente oportunidade para o público da Baixada conhecer os exemplos de vida de esportistas paralímpicos. “Este é o nosso segundo evento sobre esse universo. A exposição está linda e nos inspira a superar nossos obstáculos diários. Acreditamos na importância de trazer para a região atividades culturais diversificadas que contribuam com o conhecimento de nosso público. Queremos ser uma das principais opções culturais e esportivas da Baixada, além de trazer boas experiências aos que visitam o Shopping”, afirma a executiva.

Um dos convidados que emocionará o público é o atleta Bruno Landgraf, ex goleiro do São Paulo Futebol Clube. Após um acidente de carro, o esportista ficou paraplégico. Mesmo em meio às adversidades, o atleta não se deixou abater. Hoje, Bruno é atleta paralímpico de vela adaptada. Tem em seu currículo a conquista do Mundial de 2011, que reuniu os melhores velejadores com deficiência do mundo, em Weymouth, na Inglaterra, tendo conquistado a inédita vaga para Londres 2012 na classe Skud 18, e estará competindo nas paralímpiadas do Rio.

“Queremos levar o conhecimento sobre o paradesporto para mais pessoas através de registros fotográficos emocionantes e histórias de superação inspiradoras. Por isso, estamos muito felizes em realizarmos o evento em grandes shoppings, que possuem um ótimo fluxo e ajudarão muito em atingirmos nossa meta, que é impactar ainda mais pessoas. Para isso, disponibilizamos, além da mostra fotográfica, mais palestras e todo um ambiente onde o público poderá fazer uma imersão no mundo do paradesporto”, disse Renata Prado, da Next Produções, coordenadora geral do projeto.

Serviço:
Exposição ‘Super Atletas’
Local: Arena Olímpia do Shopping Grande Rio (Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti)
Data: 13 a 24 de julho de 2016
Horário: De segunda à sábado das 10h às 20h, domingo – das 13h às 21h
Entrada Franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -