- Publicidade -

Barra ganha novo pólo gastronômico

Publicado em:

O Vogue Gourmet by Casa Cor inaugura o empreendimento premium mais completo do Rio que irá unir a alta gastronomia, design e as últimas tendências em design e decoração para Barra da Tijuca.

Com projetos assinados por renomados arquitetos cariocas, o Vogue Gourmet vai reunir grandes nomes da gastronomia, como Tragga, Brasserie Lapeyre – do consagrado chef Ricardo Lapeyre -, BottoBar/Biergarten, Filho da mãe – Chef Alexandre Henriques. As casas Boteco do Amaral (que terá cardápio assinado por Antonio Laffargue, mais conhecido Toninho, do Bar do Momo, e Bruno Magalhães, do Botero) e GattoPardo Trattoria marcam a volta de Ricardo Amaral ao cenário gastronômico da cidade. Amaral também terá uma boate no espaço, comandada pela badalada chef Heaven Delhaye, a Le Club.

De São Paulo, virá o conceituado chef japonês Shin Koike, que comandará um restaurante com seu nome e o bar de saquês Izakaya. Koike é um dos cinco responsáveis por difundir as tradições e conhecimentos da culinária nipônica no mundo, e escolheu o Vogue Gourmet para trazer sua gastronomia para o Rio. Completam o sofisticado espaço gastronômico a Deli Delícia e o Café Casa Cor. Além de uma escola de gastronomia – Gastrômania.

Ricardo Amaral (o Rei da Noite Carioca) conta que: “As pessoas poderão vivenciar e conhecer novas tendências de gastronomia e da arquitetura, na primeira mostra permanente da cidade, onde os dois segmentos aparecem lado a lado. O público visitará as casas sabendo que elas são resultado de duas assinaturas de peso: do chef de cozinha e do arquiteto. O Vogue Gourmet se transformará em um mall gastronômico, onde cariocas e turistas poderão ter uma experiência de vanguarda e inovação” .

Nas mãos de Patricia Mayer, Patricia Quentel, à frente do Casa Cor, que escolheram profissionais de referência da arquitetura de interiores do Rio para assinar os projetos. Ana Lucia Jucá, André Piva, Chicô Gouvêa, Cristina Bezamat, Cristina Cortes, Erick Figueira de Mello, Hélio Pellegrino, Laura Bezamat, Luiz Fernando Grabowsky, Maurício Nóbrega, Paola Ribeiro, Pedro Paranaguá e Vanessa Borges participam do evento. Seus trabalhos ressaltam a importância da ambientação de um espaço gastronômico, tão fundamental quanto a qualidade de sua cozinha e serviço. Os restaurantes estão voltados para jardins, assinados por Anna Luiza Rothier e Sergio Santanna. A recepção da área Gourmet tem projeto assinado por Joy Garrido.

Serviço:
Vogue Square
Data: 25 de agosto, quinta-feira, às 19h
Local: Vogue Square Shopping Center  (Avenida das Américas 8585 – Barra da Tijuca)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -