- Publicidade -

Emerson Nogueira revisita grandes sucessos no Metropolitan

Publicado em:

Na noite de ontem, 13 de agosto, o cantor Emerson Nogueira se apresentou no palco do Metropolitan com a turnê 15 anos de estrada, amigos e canções.

en1No repertório, novas releituras para canções de grandes nomes como Eric Clapton, Alan Parsons, Stevie Wonder, Michael Jackson, Scorpions, Queen, e muitos outros gigantes da história do pop rock mundial. O cantor ainda fez um passeio por todos os cds e dvds, desde o primeiro projeto versão acústica, lançado em 2001, até o novo álbum, quinto volume da série, onde gravou sucessos do pop rock internacional.

en3

São 15 anos de carreira que a sua voz rouca inconfundível conquistou o público. O show que revisitou grandes sucessos musicais, em um passeio pelos gêneros indo de Milton Nascimento à Pink Floyd, levou o publico ao delírio.

O multi-instrumentista e produtor musical interagiu com o público durante boa parte do espetáculo musical, rendendo ótimos momentos com a platéia.

Com direito a um bonito jogo de luzes, o show de aproximadamente 2 horas e um repertório de tirar o fôlego, empolgou a noite carioca com direito a casa cheia.
rsz_en5

Para mais informações sobre Emmerson Nogueira, acesse www.emmersonnogueira.com.br

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -