- Publicidade -

Reality Show “X Factor Brasil” começa na próxima segunda-feira na Band

Publicado em:

A Rede Bandeirantes mirou alto para entrar no mercado televisivo de reality shows musicais. Após comprar os direitos de transmissão do X Factor, uma das principais franquias do gênero no mundo e exibido em 170 países, o programa vai estrear a primeira edição brasileira, nesta segunda-feira (29).

A bancada de jurados é composta por Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio. O programa conta com a apresentação de Fernanda Paes Leme e Mauricio Meirelles fica encarregado de mostrar os bastidores e curiosidades do show num “aquecimento” antes de cada episódio.

A versão brasileira do programa recebeu mais de 30 mil inscrições.

Na primeira fase de treinamento (boot camp), o X Factor Brasil contou com cem participantes passando por uma imersão técnica, com o apoio de coreógrafos e preparadores vocais. Depois, foi a vez das avaliações e escolhas dos futuros mentores, Bonadio, Miklos, Alinne ou Di Ferrero. Cerca de 250 profissionais foram envolvidos nesse processo que aconteceu até a última sexta-feira (26). Também nessa etapa, os participantes receberam a visita de alguns convidados para incentivar a atuação de cada um, como Ludmila, Tiago Iorc, Péricles e Fernanda Abreu. A fase do centro de treinamento será apresentada na Band em setembro.

Ao todo, serão 26 episódios em 13 semanas onde o telespectador conhecerá talentos com identidade própria, presença de palco e determinação. O vencedor assinará um contrato profissional com a gravadora Sony Music para a gravação de um álbum.

O X Factor Brasil será exibido às segundas e quartas, às 22h30, e também no aplicativo da Band.

Nas versões internacionais, o X Factor já revelou nomes como Leona Lewis, Cher Lloyd, as girlbands Little Mix e Fifth Harmony e a boyband britânica One Direction.

Foto: Divulgação

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -