- Publicidade -

Teatro gratuito no Américas Shopping com Pocahontas e Tarzan no palco

Publicado em:

Aventura, animação e muita interação prometem agitar o fim de tarde no Américas Shopping, no próximo sábado e domingo, 20 e 21 de Agosto, a programação infantil do Américas Shopping apresenta as peças “Tarzan” e “Pocahontas” no projeto Faz e Conta. As peças são voltadas para toda a família, e acontece às 17h.

Encenada pela Cia Teatro de Bolso, “Tarzan” conta a história de um menino órfão e único sobrevivente de um naufrágio, que cresce em uma ilha distante e desabitada, tendo como família somente um grupo de gorilas. Anos depois, ele tem a oportunidade de conhecer humanos como ele e voltar para a civilização, mas Tarzan não se identifica com a novidade e percebe que é melhor continuar onde cresceu.

Em “Pocahontas” criançada conhece a história do desbravador John Smith que, ao chegar em uma ilha nativa, se depara com a índia Pocahontas. Neste encontro, surge um encantamento entre eles, o que muda quando descobrem que são de mundos muito diferentes. Há uma guerra entre índios e o “homem da cidade”, que fará Pocahontas escolher entre seu povo e seu grande amor. Resta saber quem vencerá: as raízes ou o coração?

Serviço:
Teatro: Tarzan
Data: 20 de agosto – sábado
Horário: às 17h
Local: Américas Shopping – praça de Eventos – Piso L1 (Av. das Américas, 15.500 – Recreio)
Evento gratuito

Serviço:
Data: 21 de agosto – domingo
Horário: às 17h
Local: Américas Shopping – praça de Eventos – Piso L1 (Av. das Américas, 15.500 – Recreio)
Evento gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -