- Publicidade -

Ação infantil promove o “Bailinho da Crespinhos” na Praça Seca

Publicado em:

Neste domingo, 25 de Setembro, a Skafe Cosméticos promove o ‘Bailinho da Crespinhos’, a partir das 16h, no Centro Cultural Dyla Sylva de Sá, na Praça Seca. O objetivo do projeto é elevar ainda mais a autoestima das crianças negras, de fios crespos, da região. No evento, haverá também uma palestra destinada aos pequenos e seus pais sobre cuidados dos cabelos e tratamentos contra parasitas. A entrada é gratuita e os menores deverão estar acompanhados dos respectivos responsáveis.

Durante a ação, as crianças participarão de oficinas de dança, arte e música, e de um desfile com a blogueira mirim, Elis MC, uma das participantes do Crespinhos e representante da linha Natu Hair SOS Kids.

Desde o início deste mês, a Skafe iniciou a parceria com a Crespinhos S.A, realizadora do evento, onde irá promover palestras, sorteios e distribuição de amostras grátis das linhas KeroKachos e Natu Hair durante as ações. A Crespinhos S.A é uma produtora que disponibiliza serviços de fotografia, eventos e desfiles voltados para o segmento afro.

SERVIÇO:
‘BAILINHO DA CRESPINHOS’
DATA: 25 de setembro (domingo)
HORÁRIO: a partir das 16h
LOCAL: Centro Cultural Dyla Sylva de Sá (Rua Barão, n° 1180. – Praça Seca)
ENTRADA: Gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -