- Publicidade -

17° Edição de O Cluster realiza edicão especial com refugiados

Publicado em:

Evento que viabiliza negócios entre artistas, designers, estilistas e consumidores, chega a 17ª edição contando comidas típicas colombianas, venezuelanas, sírias e nigerianas

O Cluster, plataforma multicultural que promove eventos gratuitos e itinerantes que estimulam a ocupação de diversos segmentos da cadeia criativa pela cidade, realizará no dia 11 de setembro, das 13h às 21h, a sua 17ª edição, na Casa da Glória.

Com a participação de refugiados que estão na cidade, das ONGS Cáritas RJ, Abraço Cultural, Refoodgees e Vidas Refugiadas, o evento contará com uma exposição retratando a vida de mulheres refugiadas, com fotografias e mapas que registram o refúgio, exibição de filmes produzido pelo artista francês Kim Badawi e protagonizado pelo congolês Serge Makanzu Kiala.

Como sempre, O Cluster é gratuito, mas haverá coleta de de arrecadação voluntária na entrada, destinada às ONG’s parceiras do evento. Não esqueça de separar o seu lixo, O Cluster faz compostagem e reciclagem de garrafas em parceria com a cooperativa de Gramacho.

Além das ações especiais com os refugiados, o evento contará também com 35 marcas participantes de moda, design e demais segmentos, além de contar com 10 novos chef’s de gastronomia. Na sonorização, O Cluster conta com a participação dos DJ’s Nado Leal, Icaro dos Santos, Andrei Yurievitch, Daniel Juca e Calbuque.

Serviço:
17° edição “O Cluster”
Data: 11 de Setembro, domingo
Horário: de 13h as 21h
Local: Casa da glória (Ladeira da Glória, 98)

Mais informações no site: www.ocluster.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -