- Publicidade -

O Mercado – Moda, Gastronomia e Primavera no Solar Botafogo

Publicado em:

A primavera se aproxima e vem trazendo um clima todo especial para a cidade. A estação de sonhos é inspiração para celebrar essa temporada do que um espaço que foi forjado na materialização de um sonho, o Solar de Botafogo, um espaço que carrega a proposta de envolver o universo das artes cênicas, plásticas e cinematográficas, apreciando arquitetura, decoração, literatura, música, gastronomia e moda num mesmo lugar. E cercado dessa atmosfera de artes chega a Botafogo nesse fim de semana a feira O Mercado, um evento que promete levar para o público as cores da primavera num ambiente repleto de Moda gastronomia, design, música e arte em um espaço super charmoso.

Nos dias 17 e 18 de Setembro, estilistas independentes ocupa o antigo casarão da Rua da Palmeiras com mais de 30 marcas de estilistas, designers, artistas, crafters e mais de 30 chefs e pequenos produtores gastronômicos. O evento conta ainda com a curadoria musical de Gustavo Ferrato e DJ Tulio Araujo.

Com atenção aos detalhes, o evento que é “dog friendly”, conta em sua página até com instruções para os mais ávidos caçadores de pokémon não se preocuparem e aproveitarem a chance e curtir caçando no evento, que assim, promete agradar a todos com uma grande variedade de produtos e um clima super agradável e descontraído.

Serviço:
O mercado – Moda, Gastronomia e Primavera
Data: 17 e 18 de Setembro
Horário: 13h às 21h
Local: Solar de botafogo (Rua das palmeiras, 35 – Botafogo)
Entrada Gratuita.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -