- Publicidade -

Série Dorama – “Descendants Of The Sun”

Publicado em:

Olhos puxados, pele pálida, enredos românticos, inacreditáveis e cativantes. Não é novidade para os usuários assíduos da Netflix que a cultura asiática está invadindo o catálogo do streaming e não se trata apenas do famoso “terror” japonês, mas também romance, ação, drama e o que não poderia ficar de fora, as “novelas”, ou melhor, doramas.

De acordo com o tio Wikipédia: “Dorama” é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (adaptações de mangás ou animes com atores reais).

Além das parcerias com a Netflix e TV Fuji que resultaram em “Atelier” e “Good Morning Call”, foi adicionado ao catálogo um dos blockbusters da televisão coreana, “Descendants Of The Sun”. A história segue a unidade Comando de Guerra Especial e o Capitão Yoo Shi Jin, que por destino acaba se reunindo com a Kang Mo Yun, uma médica voluntária dos Médicos Sem Fronteiras. Trabalhando lado a lado em zonas de desastres, Shi Jo e Mo Yun acabam se apaixonando.

Mesmo com seu estilo mais lento que as séries norte-americanas e um roteiro bem genêrico, “Descendants of The Sun” se tornou um dos doramas mais comentados de 2016. Dentre alguns motivos, está a produção e fotografia que impressionam. Tendo sido exibido entre fevereiro e abril deste ano, Descendants é marcado como um dos mais atuais na lista da Netflix. Será que é o sinal para uma nova parceria do streaming com canais coreanos?

Junno Sena
Junno Sena
Escritor e estudante jornalismo, mas querendo mesmo é comer croissant em frente a Tiffany's. Por falar nisso, alguém sabe para que lado fica o Restaurante no Fim do Universo?

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -