- Publicidade -

Série iZombie

Publicado em:

Podemos ter saído da época em que zumbis eram a característica para o sucesso, mas não significa que esse vírus cativante saiu de nós. Entre Z Nation e The Walking Dead, agora também temos iZombie, série adaptada da história em quadrinhos de mesmo nome e estrelada por Rose McIver.

Contando uma história oposta da HQ de origem, iZombie traz Liv, uma ex-estudante de medicina que convive com um vírus zumbi que a obriga a comer nada mais, nada menos que cérebros. A narrativa da história poderia entrar na mesmice sobre esconder as “habilidades”, se não fosse o seu ritmo, as receitas loucas de Liv e o estilo procedural que prende o espectador.

Mas, se o enredo de “caso da semana” não cativa, esse trabalho fica por conta de Rose e o carismático Rahul Kohli, que interpreta Ravi. Entre piadas mórbidas e muitos corpos sendo abertos no necrotério, a química da dupla é um dos pontos altos.

iZombie não promete uma adaptação fiel, mas sim uma história original que pode surpreender e conquistar os fãs dos quadrinhos, assim como quem nunca teve contato com a obra de Chris Roberson e Allred. Até então, a série estava em um limbo, sem canal para ser exibido e próximo de chegar ao seu terceiro ano nos EUA, agora a sua primeira temporada está disponível no Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=dycMoHn27ao

Junno Sena
Junno Sena
Escritor e estudante jornalismo, mas querendo mesmo é comer croissant em frente a Tiffany's. Por falar nisso, alguém sabe para que lado fica o Restaurante no Fim do Universo?

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -