- Publicidade -

Shopping Downtown recebe nova edição de food trucks

Publicado em:

Hambúrguer Gourmet, carnes especiais, aquela deliciosa cerveja artesanal, agora já imaginou isso tudo ao som de muito Rock n’ roll?

O shopping downtown recebe hoje em seu espaço o encontro dos melhores trucks de Burger e carnes especiais do Rio de janeiro. Com opções pros mais diversos gostos, até os vegetarianos vão se deliciar nesse festival gastrônomico. Além dos hambúrgueres tradicionais feitos com fraldinha o evento traz muita coisa diferente para os que gostam de experimentar. Opções com queijos diversos, com cebola caramelizada, com molhos de cerveja, veganos, de frutos do mar, de salmão, e muitos outros, não vão faltar opções.

Nada melhor para acompanhar um bom hambúrguer do que uma cerveja artesanal. O festival conta com diversas cervejarias especiais e vem regado de muito Rock com apresentação das melhores Bandas Cover de Rock no palco central do Downtown e muito som com o Dj Fernando Voight.

Pra completar o dia de degustações os fãs de doces também vão poder saborear brigadeiro e outras doçuras, já que o evento promete um paraíso repleto de Food bikes de doces com churros, mousses, sorvetes, doces, Macarrons, bolos, brownies, tortas, cheesecake, tapiocas, milk shake, mil folhas, pão de mel, Donuts, canelle, pipocas, bombons, trufas, cookies, sonhos, bem casado, e os brigadeiros como o tradicional, chocolate belga, chocolate meio amargo, nozes, chocolate branco, Creme de avelã, churros, amêndoas e etc…..

Ficou com água na boca? corre pra lá que é diversão gastronômica da melhor qualidade.

Confira a programação:

08/09 – Dj Fernando Voight
09/09 – Amy winehouse cover por Lica Tita
10/09 – Cassia Eller cover por Nise Palhares
11/09 – Dj Fernando Voight

Serviço:
Rock Burger and Beer
Data: 8 e 11 de Setembro
Horário: 13h às 21h
Local: Shopping Downtown (Av. das Américas, 500 – Barra da Tijuca)
Entrada Gratuita.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -