- Publicidade -

Dina Maccabee e Henry Schroy tocam na Audio Rebel

Publicado em:

O experimental e o tradicional se encontram na sonoridade dos instrumentistas Dina Maccabee e Henry Schroy. Enquanto a americana Dina improvisa na viola e no violino, o carioca Henry traz o groove do jazz para uma mistura feita para dançar. Eles se apresentam na Audio Rebel, na próxima segunda-feira (24 de outubro), a partir das 20h. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é livre.

Dina Maccabee é a típica cidadã de São Francisco, nos EUA, que busca utilizar todo o seu potencial musical. O seu disco de “Who do you suppose you are?” (2010), traz influências do folk e do pop e foi elogiadíssimo pela crítica. Em suas composições, ela usa a voz para adicionar espaço, profundidade e complexidade à performance, com a utilização de eletrônicos, loops e efeitos. Na apresentação, ela divide o palco com Henry Schroy, que também produz e compõe. Seu trabalho mistura o jazz à música brasileira de origem africana, e acrescenta o gênero chamado prog-trash-soul.

A Audio Rebel é referência na música carioca. Localizada na Zona Sul, ela atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas).

Serviço
Show Maccabee e Schroy
Data: 24 de outubro
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos: R$ 20
Classificação etária: livre

Foto: Julia Holter

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -