- Publicidade -

Feira Rio Art & Mix no Américas Shopping

Publicado em:

O Américas Shopping recebe, até o dia 23 de outubro, a Feira Rio Art & Mix. Com novidades na área de decoração, artesanato e variedades de diferentes partes do mundo e do Brasil, a feira conta com 12 expositores, de países como Índia, Senegal, Equador e de regiões do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A entrada é gratuita.

Pela primeira vez no Recreio dos Bandeirantes, o evento traz um grande leque de produtos, com preços a partir de R$15,00, como roupas africanas e em tie-dye, máscaras, tecidos, peças em capim dourado, chapéu panamá, pashminas, calças indianas, luminárias, quadros, esculturas em madeira, turbantes e faixas. Quitutes e delícias gastronômicas também fazem parte da exposição, como mel, doces, cocadas, queijos, vinhos e geleias reais.

“Na Feira, o público terá a oportunidade de conhecer produtos característicos de diferentes culturas, além de poder degustar algumas delícias regionais do nosso Brasil”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do Américas Shopping.

Serviço:
Feira Rio art&mix
Data: até 23 de outubro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h / domingos e feriados, das 13h às 21h
Local: Américas Shopping – Praça de Eventos – Piso L1
Entrada Gratuita

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -