- Publicidade -

RETRATOS DE VÍCIOS ALHEIOS NA PEÇA COMPULSÃO QUE VOLTA AOS PALCOS CARIOCAS

Publicado em:

A história se passa, numa sala, no vigésimo nono andar de um edifício antigo, onde quatro personagens se encontram com o mesmo objetivo, tratar seus vícios, suas compulsões diárias como sexo, álcool, compras, remédios e a relação com a comida.

O texto retrata de forma leve uma crítica as fobias e vícios contemporâneos, sejam eles sexuais, corporais ou psicológicos. Os conflitos entre personagens são bem construídos através dos estereótipos das diversas compulsões, que são bem retratados em apenas quatro personagens.

Com um bom timing cômico em cena, os quatro atores: Simone Soares, Rafael Zulu, Cacau Hygino e Regiana Antonini (autora da peça) dominam o palco entre as idas e vindas de cada personagem. É uma trama surpreendente que absorve o público despretensiosamente.

Compulsão é uma divertidíssima comédia de Regiana Antonini com direção de Ernesto Picollo.

Serviço:
Teatro Compulsão
Local: Teatro dos Grandes Atores (Barra Square Shopping Centre – Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca)
Data e horário: quinta à sábado as 21h e domingo as 20h

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -