- Publicidade -

Satânico

Publicado em:

cartaz_satanico-baixaCurrículo não é sinônimo de qualidade. E isso pode ser comprovado apenas olhando para o pôster de Satânico, em que insiste em deixar claro com suas letras garrafais que feito pelo produtores de The Walking Dead. Mas se a frase conseguiu fazer com que algum fã da série se animasse, pensando em encontrar, pelo menos, uma boa qualidade visual, infelizmente, se enganou.

Com uma pegada teen, Satânico, que é dirigido por Jeffrey G. Hunt (The Vampire Diaries, The Originals), não tem nada de especial, podendo se tornar apenas mais um filme de terror para aumentar o número de produções do gênero. E essa afirmação não é apenas pela maquiagem e figurino sem graças ou atuações medianas, mas simplesmente pelo roteiro batido.

No longa, seguimos a história de quatro amigos que resolvem parar no meio do caminho de sua viagem para o Festival de Música na Califórnia para visitarem lugares onde aconteceram assassinatos reais. O que não imaginavam, mas é óbvio para o público, é que ali iria começar uma jornada cheia de terror, sangue e gritos.

Não é difícil se recordar de pelo menos uns cinco filmes famosos que misturaram o outro mundo e jovens desavisados. Mas, se a esperança estava na execução e no desenvolvimento do enredo, também não conseguiram grandes feitos. A relação entre os personagens, assim como as suas personalidades já ditam desde o início o que irá acontecer.

E nada do que falta em outros elementos consegue ser compensado com sangue, feridas, aparições ou o que for ligado a maquiagem e direção de arte. Mas não se engane, mesmo assim é um filme divertido, que pode arrancar risadas de uns, talvez até mesmo um pulo ou outro na cadeira, quem sabe até uma careta de nojo.

Mas se há algum destaque, ele fica para a participação de Sarah Hyland, mais conhecida pelo seu papel em Modern Family. Depois de comédias românticas e até mesmo Todo Mundo em Pânico 5, é interessante poder vê-la em outro gênero. A verdade é que Satânico não surpreende, mas também não decepciona, sendo mais um terror para se ver sem compromisso na sexta à noite sem compromisso.

Junno Sena
Junno Sena
Escritor e estudante jornalismo, mas querendo mesmo é comer croissant em frente a Tiffany's. Por falar nisso, alguém sabe para que lado fica o Restaurante no Fim do Universo?

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -