- Publicidade -

Tramps – Mostra: Expectativa 2016

Publicado em:

Danny vive com sua mãe e seu irmão Darren em Nova York. Quando Darren é preso por contravenção em Atlantic City, Danny precisa substituí-lo em um negócio escuso. Ele não sabe quase nada sobre a missão, apenas que precisa entrar em um determinado carro, que o levará até certo ponto, e buscar uma mala de conteúdo sigiloso. Mas Danny pega a mala errada e logo ele e sua motorista, a bela e antipática Ellie, vão perambular pelo subúrbio para tentar solucionar o golpe fracassado, tudo com apenas 9 dólares e um bilhete de metrô na carteira.

Filme alternativo cheio de referências a Woddy Allen (Meia noite em Paris , O Homem Irracional ) e Noah Baumbach (Frances Ha), Tramps se destaca pelos personagens carismáticos. A naturalidade e sintonia da dupla Callum Turner e Grace Van Patten conquista o espectador, com uma historia singela sobre um reencontro de almas jamais vistas.

O diretor Adam Leon consegue levar ao longa momentos doces e singelos, em uma obra leve que passa num piscar de olhos e conquista o espectador pela simplicidade do roteiro.

Em cartaz na Mostra: Expectativa 2016.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -