- Publicidade -

Bia Bedran apresenta o espetáculo “Fazer um bem” no Passeio Público

Publicado em:

A cantora, compositora e contadora de histórias infantis Bia Bedran se apresenta no Passeio Público do Rio, no próximo dia 12 de novembro às 17h, com o show “Fazer um bem”. O espetáculo fará parte do evento “Meu Primeiro Festival”, totalmente dedicado aos pequenos, com canções que despertam nas crianças a reflexão sobre temas como a passagem do tempo, a infância, a velhice, educação ambiental e cultura popular. Um dos destaques é a música título do show, que abre o CD homônimo e a apresentação. Nela, a palavra “mal” é cantada apenas uma única vez, enquanto a palavra “bem” está presente por 27 vezes, reforçando a ideia que Bia considera urgente: resgatar a dignidade e o bem social, em tempos em que cada pequena ação diária pode ser fundamental para melhorarmos nossa vida.

Bia Bedran, sempre com seu jeito singular e lúdico de compor e de se apresentar, está há mais de três décadas encantando crianças e adultos pelo Brasil afora. Além de cantora, compositora e contadora de histórias, Bia também é escritora, indicada ao prêmio Jabuti deste ano, com mais de uma dezena de livros dedicados ao público infantil, incluindo a obra homônima ao espetáculo, lançada em 2014 pela Editora Nova Fronteira.

O Meu Primeiro Festival – que acontece nos dias 12, 13 e 15 de novembro – contará com 18 shows e mais de 50 oficinas reunindo orquestras, bandas, blocos de carnaval, trupes circenses e grupos de contação de histórias, além de foodtrucks e biketrucks. Além de Bia Bedran, o festival conta com a presença de grupos e artistas como Marcelo Caldi, Farra dos Brinquedos, Orquestra Popular Tuhu (do projeto Villa-Lobos e as crianças), Gigantes da Lira, Orquestra Voadora, A Bandinha, Grupo Cria, Cyclophonica, Little Be – Bloco do Sargento Pimenta para crianças, Os Fuxiqueiros, Circo Macaco Prego e Bando de Palhaços, entre outros, que realizam shows, concertos e oficinas gratuitas em palcos, tendas e instalações interativas gratuitas.

Serviço:
Bia Bedran: Fazer um Bem – Meu Primeiro Festival
Data: 12 de novembro (sábado)
Horário: 17h
Endereço: Rua do Passeio, s/n, Centro.
Ingresso: Entrada Gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -