- Publicidade -

MUSEU DE ARTE DO RIO RECEBE ÚLTIMA EDIÇÃO DE MAR DE MÚSICA DO ANO

Publicado em:

Depois de um ano inteiro arrastando multidões para o Museu de Arte do Rio com atrações como Jaloo, Anelis Assumpção e Mahmundi, só para citar alguns, o Mar de Música se despede de 2016 com uma senhora edição de encerramento. Dia 25 de novembro, o pop guitarrado de Felipe Cordeiro + a Festa Vinil é Arte fecham em grande estilo o projeto mais queridinho da Praça Mauá. Idealizado pelo Circo Voador em parceria com o Museu de Arte do Rio, o evento já entrou para o calendário afetivo da cidade.

Festa de encerramento sem dança não é festa. E é por isso que chamamos ele, que é mestre em colocar todo mundo pra dançar, pra última edição do Mar de Música do ano. Basta uma conferida rápida em canções como ‘Problema Seu’e ‘Ela é Tarja Preta’ pra saber porque é impossível ficar parado nas apresentações do paranaense Felipe Cordeiro. E não poderia ser diferente já que o artista faz um mistura irresistível de rock, jovem guarda, guitarrada, vanguarda paulista, carimbó, cumbia e música digital, chamada pelo próprio de pop tropical.

Para completar o balanço, a Festa Vinil é Arte invade os pilotis do MAR com o que há de melhor na música regional brasileira. Comandada pelo coletivo homônimo, que completou 15 anos de atividade esse ano, a festa é destaque na cena da cultura do vinil e está presente em três estados do país: São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Por aqui, quem comanda as bolachas é o colecionador de discos de vinil e pesquisador musical Tuta, que prometeu um setlist incrível para essa edição mais do que especial do Mar de Música.

Venha se despedir do MAR de Música com Felipe Cordeiro e Festa Vinil é Arte! Música boa para todos os gostos! É sexta, dia 25 de novembro, a partir das 18h, no pilotis do Museu de Arte do Rio. E o melhor: a entrada é gratuita, é só chegar chegando!

Serviço:
MAR DE MÚSICA
Atrações: Felipe Cordeiro + Festa Vinil é Arte
Data: Sexta, 25 de novembro de 2016
Local: Pilotis do Museu de Arte do Rio (Praça Mauá, 5 – Centro/RJ – 3031-2741)
Horário: 18h
Entrada gratuita

Foto: André Santos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -