- Publicidade -

Drenna lança seu segundo álbum, ‘Desconectar’ no Teatro Rival

Publicado em:

A banda carioca de rock Drenna lança seu segundo álbum, ‘Desconectar’, em show no Teatro Rival, no dia 24 de novembro.

“É um momento único na vida do artista. Apresentar ao mundo o novo trabalho e suas novas concepções. Nada substitui o prazer de compartilhar a energia com o público em um palco tão emblemático e tradicional como do Teatro Rival”, conta entusiasmada a cantora.

O tema de ‘Desconectar’ são os prós e contras do mundo conectado e como isso afeta a vida das pessoas, em especial, a dos jovens. Pautada na realidade, em que os relacionamentos, o consumo e até o conhecimento se submetem ao mundo virtual, a banda abre essa reflexão na faixa-título, que pergunta ‘Quanto custa desconectar?’

Participações e surpresas pontuarão um show recheado de músicas novas. A banda apresentará todas as 11 músicas de ‘Desconectar’, com direito também a releituras, como a de ‘Respect’, de Aretha Franklin.

Gravado no reverenciado estúdio Toca do Bandido, com produção musical de Felipe Rodarte e direção artística de Constança Scofield, o álbum traz outras faixas de destaque como a emblemática Alívio e a visceral Anônimo

A banda buscou, na parceria com Rodarte, que cada faixa fosse trabalhada visando criar cenários que se comunicassem de forma harmoniosa com as letras e melodias.

Não é apenas um álbum de um gênero. É um trabalho com muita verdade em todos os aspectos, no qual, a banda se permitiu a sair da sua zona de conforto e ir muito além.

‘Desconectar’ é um lançamento do selo Toca Discos.

Serviço:
Show Drenna
Local: Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro)
Ingressos:
20 Reais (inteira) e 10 Reais (meia) no ingresso antecipado na bilheteria do Rival ou no Ingresso.com
30 Reais (inteira) e 15 Reais (meia) no ingresso adquirido na hora.
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -