- Publicidade -

Pátio Alcântara celebra a chegada do Papai Noel

Publicado em:

O Shopping Pátio Alcântara preparou uma série de atrações especiais para celebrar a chegada do Papai Noel no dia 12 de novembro. Nesse sábado, o shopping também inaugura, a decoração de Natal com o tema ‘Companhia de Brinquedos’, que resgata um Natal tradicional aliado ao universo lúdico infantil.

Papai Noel desfilará em carro aberto pelas ruas de Alcântara e de bairros vizinhos, entre 14h e 16h anunciando a inauguração do Natal. A chegada acontecerá às 16h, no calçadão de Alcântara, onde o público poderá recepcionar o Bom Velhinho junto com personagens encantados e a banda Brazilian Piper, grupo musical de São Gonçalo, que usa trajes típicos escoceses, e promete levar a alegria do Natal ao som de gaitas de foles. Durante a performance, a banda apresentará canções natalinas como ‘Noite Feliz’, ‘Jingle Bells’ e ‘Então é Natal’, e conduzirá Papai Noel até o trono. Depois de acomodado, Noel receberá os pequenos para as tradicionais fotos em família enquanto os personagens continuarão circulando pelo Shopping interagindo com o público.

Após o dia da chegada do Papai Noel, o serviço de fotos estará disponível, no 1º piso, de segunda a sábado, das 10h às 19h. Em dezembro, o horário será das 10h às 20h e nos domingos (11 e 18/12), das 10h às 18h. No dia 24 de dezembro, o serviço funcionará das 10h às 16h. O valor será a partir de R$ 10.

“O Natal é uma data mágica que envolve e sensibiliza a todos, especialmente, as crianças. Escolhemos o tema brinquedos justamente para proporcionar um mundo de sonhos e magia aos pequenos. Esperamos que nossos clientes possam vivenciar momentos de encantamento, junto de suas famílias”, comenta a coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, Michelle Coutinho.
Decoração de Natal

Com o tema ‘Companhia de Brinquedos’, a decoração do Shopping Pátio Alcântara é assinada pela empresa Cipolatti, que atende cerca de 130 projetos de Natal, anualmente, em todo o Brasil, com muito brilho, cor e interatividade.

Seis cenários poderão ser apreciados no Pátio Alcântara com destaque para elementos tradicionais e que despertam o imaginário de crianças e adultos, como guirlandas, festões decorados e variados brinquedos. Esses são alguns dos ornamentos que poderão ser vistos por todo o shopping. Outros destaques serão as atrações interativas, como ‘Espelhos Malucos’, e uma área destinada para fotos, localizada em um dos espaços temáticos.

O cenário principal ficará instalado no 1° piso, onde o público encontrará o trono do Papai Noel, em um ambiente encantador. A grande Árvore de Natal, com sete metros de altura, ficará em exposição na Praça de Alimentação. Outra novidade é a decoração da escada rolante, que será iluminada com uma cascata de LED e adornada por vários enfeites.

Serviço:
Chegada do Papai Noel
Data: 12 de novembro (sábado)
Horário: A partir das 14h (início do cortejo natalino) / A partir das 16h (chegada do Papai Noel no Shopping)
Entrada: Gratuita

Fotos instantâneas com Papai Noel
Data: de 12 de novembro a 24 de dezembro
Horário: Em novembro, de segunda a sábado, das 10h às 19h. Em dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 20h e, aos domingos (11 e 18/12), das 10h às 18h. No dia 24 de dezembro, das 10h às 16h.
Local: 1ª piso
Valor: A partir de R$10

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -