- Publicidade -

Santa Cruz Shopping inaugura Natal da “Floresta Encantada”

Publicado em:

No dia 27 de novembro, a partir das 16h, o Santa Cruz Shopping celebrará o Natal com a presença de Papai Noel e apresentação de sua decoração natalina, cujo tema esse ano será a “Floresta Encantada”. Ainda no mesmo dia, o público terá uma programação especial e gratuita, dedicada a toda a família.

O Natal”Floresta Encantada” ficará em um cenário mágico, instalado no mall do Shopping, em que o ponto principal será uma misteriosa floresta, com um lindo bosque, repleta de animais, como sapos falantes, árvores, flores e fadas. A grande atração do local será uma árvore contadora de histórias, que interagirá com os visitantes. Uma maneira divertida dos pequenos e suas famílias aprenderem um pouco mais sobre os cuidados que se deve ter com o meio ambiente. E o trono de Papai Noel será rodeado por pinheiros iluminados e decorados, para que o público possa fazer as mais variadas selfies.

A partir das 16h30, será a vez da apresentação do musical infantil ‘A Floresta Encantada’, um espetáculo emocionante, onde o público descobrirá o que há por traz dos mais famosos contos de fadas. Como em todas essas histórias lúdicas, existe uma bruxa que vive no meio de uma floresta sombria. Por conta disso, todos do Reino chamam o lugar de Floresta Encantada, já que todas as mágicas acontecem por ali. Por algum mistério, todas essas fábulas infantis, como as das princesas Cinderela, Bela, Aurora e Sofia, vão se cruzar neste mesmo local e muitos mistérios serão desvendados. A atração tem entrada gratuita e será encenada em um palco montado especialmente para a ocasião, instalado no estacionamento do Shopping. A produção é da Cia de Teatro Abrakadabra.

Atração principal da festa, o Bom Velhinho, chegará ao Shopping por volta das 17h30 e promete contagiar a todos com o espírito natalino, principalmente, as crianças, que poderão tirar as tradicionais fotos para guardarem de lembrança. O serviço de fotos com o Papai Noel ficará disponível no Santa Cruz Shopping até o dia 24 de dezembro, sendo que de domingo a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 15h às 21h. Cada foto custará o valor de R$ 10.

Para completar, a garotada poderá se divertir com os personagens Homem-Aranha, Capitão América e as princesas da peça teatral, que estarão circulando pelos corredores do Shopping, para interagir e fazer fotos. Além disso, haverá recreação infantil e distribuição de pipoca ao público.

Serviço:
Musical “A Floresta Encantada”
Data: 27 de novembro de 2016
Horário: A partir das 16h30
Local: Estacionamento do Santa Cruz Shopping
Entrada: Gratuita
Duração do espetáculo: Aproximadamente 1h
Capacidade de público: Cerca de 2 mil pessoas

Fotos instantâneas com o Papai Noel
Data: Até 24 de dezembro de 2016
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 15h às 21h
Valor: R$ 10 (tamanho 15×20)
Local: Mall do Santa Cruz Shopping

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel.: (21) 2418-9400.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -