- Publicidade -

Tirulipa apresenta show ‘Enchendo seu Saco de Risada’ no Vivo Rio

Publicado em:

O humorista Everson de Brito Silva, conhecido como “Tirulipa”, apresenta o show “Enchendo seu Saco de Risada” nesta sexta-feira (18), a partir das 21h no Vivo Rio . O show mistura imitações, dublagens, paródias e piadas .

No palco, Tirullipa apresenta os personagens como Tantan Santana (sátira ao Luan Santana), Tiririca (homenagem ao pai, incluindo imitação do deputado), MC Caldo (sátira do cantor Naldo), Maria Chuteira, MC Kaa e uma sátira do musical Infantil Frozen.

Tirulipa também se apresenta de cara limpa, em um show de “stand up comedy”, além de mostrar números como a “verdadeira tradução” de um sucesso do cantor Bruno Mars.

TIRULLIPA é o nome artístico do cearense Everson de Brito Silva. Ou seria o inverso? Muitos dos que já tiveram o imenso prazer de vê-lo no picadeiro, no palco ou na tela da tevê ficam sem saber quem veio primeiro ao mundo do riso sem limites. Filho do consagrado TIRIRICA, o menino recém entrado na adolescência já imitava o pai e os demais palhaços dos circos que frequentava.

Decorava as falas e os trejeitos, parodiava, subvertia, imprimindo uma graça peculiar ao que já era muito naturalmente engraçado. Talento? Só se for muito. A mãe, Dona Regione, não se aguentando com tanta inclinação do garoto para a molecagem, pegou-o pelo braço e…o levou ao tio cantor, Lindon Johnson.

Decisão acertada. Lindon Johnson foi quem apresentou o sobrinho à televisão. Suas apresentações foram tão arrebatadoras que, através de uma gravação, foi parar no Programa do Gugu. O resultado? Sucesso nacional. Com o reconhecimento ampliado, o garoto, que ainda imitava o pai e adotava o nome de TIRIRICA JR, resolveu que era chegado o momento de expandir seus horizontes, de desenvolver seus múltiplos talentos, fazer chegar ao público seu enorme potencial criativo. De ter, enfim, uma personalidade artística própria, desvinculada da sombra enorme do pai famoso. Os caminhos, porém, não se mostraram favoráveis.

Everson voltou ao Ceará. Ficou um tempo sem fazer shows, enfrentou dificuldades para se manter como artista, envolveu-se com um projeto de música, tentando a sorte como cantor numa banda chamada Mó Mentira. Juntamente com o produtor Zé Everaldo, gravou um CD que foi fundamental para, após o encerramento do projeto da banda, encontroar os rapazes da Levada Sacana, cujo líder, Burica, proporcionou-lhe a oportunidade de aprimorar-se como cantor. A experiência difícil no Mato Grosso do Sul, batalhando com a banda, em busca da retomada da carreira, rendeu ao agora cantor um conhecimento importante, usado para a composição de suas paródias, além de fazer com que ele desenvolvesse seus recursos vocais. De volta ao Ceará, mais amadurecido e plenamente consciente da sua opção, Everson procurou a TV Diário, em busca de uma nova oportunidade para retomar a carreira no segmento humorístico.

Serviço:
Tirulipa apresenta show ‘Enchendo seu Saco de Risada’
Data: 18 de Novembro de 2016
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Horário de início do Espetáculo: 21h
Abertura da casa: 19h
Censura: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -