- Publicidade -

Festival Gastronômico Vegano chega a Orla da Barra

Publicado em:

Com mais de 26 eventos em SP e um público que supera 200.000 pessoas, desembarca em Dezembro no Rio a turma da Vegnice, especializados em eventos veganos que prometem agradar ao mais exigente paladar. O primeiro Festival Gastronômico Vegano no Rio de Janeiro acontece de frente para a praia da Barra.

O Barra Beach Food Park, na altura do posto 7, receberá a primeira ação do grupo em terras cariocas que contará com mais de 60 expositores, incluindo uma feira orgânica, atividades para crianças, aula de yoga, atrações musicais e palestras.

O Festival Gastronômico Vegano receberá também uma feira de adoção de animais e ONGs engajadas no tema.

Por lá os visitantes poderão encontrar delícias como feijoada, hamburgers, pizzas, churros, bolos e tortas, sorvetes, além da famosa coxinha de jaca. Tudo sem ingredientes de origem animal. Todos os produtos são sem lactose e muitas opções são sem glúten. Tudo com muito sabor e capricho, característica dos maiores eventos gastronômicos organizados pelo grupo.

O objetivo dos eventos VegNice é promover o veganismo de maneira feliz, atrativa, pacífica e com foco na família. Em nossos eventos não permitimos a venda e consumo de bebida alcoólica e o ambiente é sempre muito familiar. Em 3 anos de Vegnice já foram realizados 25 eventos sempre com grande público sendo que em alguns deles chegamos a receber até 30 mil pessoas!

Serviço:
Festival Gastronômico Vegano
Data: 11/12 das 11h as 20h
Local: Av. Lucio Costa, 6270, Barra da Tijuca, Posto 7
Entrada gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -