- Publicidade -

“Sunset no Morro” abre o verão no Morro da Urca com muita música e gastronomia

Publicado em:

Bem vindo Verão! Época de calor e alegria que melhor reflete o espírito carioca. E para celebrar a chegada da estação, o Bondinho Pão de Açúcar promove o evento “Sunset no Morro”, com muita música, gastronomia, resenha e um visual de tirar o fôlego com direito ao pôr do sol mais lindo da cidade.

O “Sunset no Morro” começa já nessa sexta, 23 de dezembro, das 17h as 21h, com sets da DJ Tata Thomazini e da cantora Jemima Haicki, acompanhada pelos artistas Lucas de Castro (voz e violão) e Gabriel Barreto (percussão). Todos os artistas são integrantes do projeto LiveALive, promovido pela Étincelle Eventos e Produções Artísticas, parceira no evento.

Após a abertura do Verão, o Sunset no Morro ocorrerá todos os domingos dos meses de janeiro e fevereiro, iniciando em 8 de janeiro, sempre com novas atrações do projeto LiveALive.

Serviço:
Sunset no Morro – Abertura do Verão
Data: 23 de dezembro (sexta-feira)
Horário: de 17h as 21h
Local: Jardins do Morro da Urca
Ingressos:
• Ticket promocional “Verão Carioca” para cariocas e moradores do Rio e Grande Rio de acesso ao Morro da Urca.
Valor: R$ 60,00
Crianças (de seis a 12 anos): R$ 30,00
O desconto será cedido para cariocas mediante a apresentação de RG original com foto e para moradores do Rio e Grande Rio mediante a apresentação de comprovante de residência impresso em seu nome (água, gás, luz ou telefone) e RG original com foto. Para o ticket promocional criança deverá ser apresentada a certidão de nascimento.

A venda do ticket promocional “Verão Carioca” será somente na bilheteria da Praia Vermelha de 17h as 19h50 nos dias do evento.

Ticket Bondinho Pão de Açúcar
Confira valores e demais informações no link: http://www.bondinho.com.br/precos-e-horarios/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -