- Publicidade -

ZECA PAGODINHO RETORNA AO METROPOLITAN, COM O SHOW “SER HUMANO”

Publicado em:

Por: Maisa Evelyn Da Silva Pires

Ir ao show do Zeca Pagodinho pode ser ainda surpreendente, seja como fã ou um mero curioso. O cantor tem uma empatia de anos adquiridos e facilmente encantou e abrilhantou a noite de todo público presente no Metropolitan, no último sábado (10).

img_2586Com um cenário intimista, e que lembrava enormes cortinas de veludo, Zeca Pagodinho iniciou o show com o sucesso “Incandeia”, levantando um público cativo e apaixonado pelo velho samba. Vestido com calça jeans escuro, camisa listra e um elegante paletó escuro, Zeca interagiu desde a primeira música com os fãs mais próximos ao palco.

Zeca te um dom de cantar e encantar com seu jeito de bom e velho malandro, sempre com um sorriso largo no rosto e com uma simpatia que envolveu todos presente. Com um bom humor incrível, Zeca Pagodinho é um profissional impecável e um intérprete muito além de seu tempo. Foram 22 músicas pouco mais 1 hora e 30 minutos de show que certamente passaram sem que eu pudesse perceber. Confira o setlist:

1. Incandeia
2. Saudade louca
3. Uma prova de amor
4. Quando a gira girou
5. Cadê meu amor
6.Canto da Sereia
7. Não sou mais disso
8. Faixa amarela
9. Vai Vadiar
10. Judia de mim
11. Verdade
12. Ser humano
13. Ogum
14. Minha fé
15. Maneiras
16. Toda Hora
17. Ratátuia
18. Vacilão
19. Lenço
20. Coração em desalinho
21. Deixa a vida me levar.
22. Vou botar teu nome na macumba

Pode parecer que falar de Zeca Pagodinho seja chover no molhado, mas acredite valerá a pena sempre. Afinal Zeca é ídolo amado e idolatrado a tempo suficiente para não ter que provar mais nada a ninguém. Zeca é impecável do início ao fim.

Por: Maisa Evelyn da Silva Pires

Foto (destaque): Guto Costa

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -