- Publicidade -

Carioquinhas RIOSUL retorna com novas edições em 2017

Publicado em:

O encontro que acontece no dia 07 de janeiro vai reunir pais e profissionais para a troca de experiências em torno do tema Musicalização na Infância.

Após o grande sucesso do projeto em 2016, O RIOSUL Shopping Center, em parceria com o Empório da Papinha, traz de volta o “Carioquinhas RIOSUL”. O evento acontece no dia 07 de janeiro, das 9h às 10h, e vai reunir as famílias cariocas, para uma nova manhã animada, repleta de atividades especiais e informação, em torno do tema Musicalização na Infância.

O encontro reunirá especialistas do Club Circus, para uma aula na qual os pais poderão vivenciar a experiência da importância da musicalização no desenvolvimento de estímulos, comunicação e aprendizado dos bebês. Ainda como parte da programação, haverá degustação de papinhas orgânicas e os participantes serão contemplados com um vale papinha para cada bebê inscrito. O evento será registrado pelas lentes do fotógrafo Gustavo Serebrenick.

O evento acontece no Espaço Família RIOSUL, localizado no Piso G4. O espaço que já recebeu edições anteriores do projeto foi totalmente revitalizado e é um lugar especial e aconchegante para as famílias e para os bebês. Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de marketing do shopping, destacou a importância da iniciativa: “Estamos muito felizes em retomar o projeto neste novo ano. Tivemos uma aceitação muito positiva por parte do público. O intercâmbio de experiências fortalece os pais mutuamente, além de favorecer a empatia e a troca de informações entre as famílias”.

As inscrições abrem no dia 02 de Janeiro, os interessados devem enviar o nome completo, RG, telefone dos responsáveis e idade do bebê, para o e-mail: marketing@riosul.com.br Vagas limitadas sujeitas à confirmação. O evento é gratuito.

Serviço:
Projeto: CARIOQUINHAS RIOSUL
Data: 07/01/2017
Horário: 09h às 10h
Local: Espaço Família RIOSUL – G4 (Rua Lauro Müller, 116, Botafogo)
Participantes: Bebês de 06 a 12 meses com 01 acompanhante
Inscrições: Abertas a partir do dia 02 de janeiro, em marketing@riosul.com.br
Evento gratuito.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -