- Publicidade -

Feira da Lavradio, local ideal para encontrar artigos artesanais e antiguidades

Publicado em:

Todo primeiro sábado do mês acontece a Feira da Lavradio, a tradicional Feira do Rio Antigo, mais conhecida como Feira do Lavradio que acontece desde 1996. Idealizada há 14 anos por um grupo de empresários do Pólo Novo Rio Antigo com o objetivo de revitalizar a região, então um canto esquecido do Centro.

A rua centenária, que abriga casarões históricos, bares, antiquários e casas de shows, oferece uma programação descontraída para quem quer conhecer a história da cidade e se divertir sem gastar nada, se você conseguir.

São mais de 400 expositores que vendem, além de peças antigas, roupas, objetos de decoração, acessórios descolados e charmosos. A maioria é de produtos artesanais, produzidos em pequena escala.

Enquanto se diverte com o passeio, você pode aproveitar um dos bares e restaurantes da região para tomar uma caipirinha e admirar as belezas arquitetônicas da Rua do Lavradio. Para dar um clima mais descontraído ao passeio, os expositores promovem apresentações musicais, além de exposições de fotografias e shows de dança.

Foto: reprodução Internet

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -