- Publicidade -

LEGO Batman anima as férias no NorteShopping e Plaza Shopping Niterói

Publicado em:

Super-heróis também saem de férias. E um deles está vindo curtir esse início de ano na Zona Norte do Rio e em Niterói. Diretamente das telonas, LEGO Batman chega ao NorteShopping e ao Plaza Shopping com evento inédito para divertir a temporada dos pequenos. Gratuito e aberto para crianças de 3 a 12 anos, a atração ficará de 12 de janeiro a 12 de fevereiro nas Praças de Evento dos empreendimentos, localizadas no 1º piso.

O circuito trará uma série de atividades infantis interativas, transportando os visitantes a Gotham e outros lugares do universo LEGO Batman, que fazem parte dos cenários do filme. É uma ótima opção para animar os pequenos, proporcionando momentos de interação com outras crianças em um espaço lúdico e divertido, pensado especialmente para agradar as crianças durante suas férias escolares.

Trazendo para a vida real as brincadeiras e aventuras que serão vivenciadas nas salas de cinema, as atividades incluirão: montagem de Legos, tiro ao alvo, vídeo game Lego, mesa para pintura e muito mais.

Com o mesmo espírito irreverente e divertido de “Uma Aventura LEGO”, “LEGO Batman: O Filme” estrela sua própria aventura. Há grandes mudanças sendo tramadas em Gotham e, se ele pretende salvar a cidade dos planos do Coringa, Batman terá que abandonar a fachada de justiceiro solitário, aprender a trabalhar em equipe e, quem sabe, até aprender a relaxar um pouco.

O NorteShopping está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 5.474 – Cachambi. Mais informações pelo telefone (21) 3315-4300 ou através da fan page www.facebook.com/norteshoppingrj. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400 ou pelo site http://www.plazaniteroi.com.br/.

SERVIÇO
LEGO Batman
Data: de 12/01 a 12/02
Local: Praças de Evento (1º piso)
Endereço: NorteShopping – Avenida Dom Hélder Câmara, 5.474 – Cachambi / Plaza Shopping Niterói – Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói
Horários: Segunda a sexta-feira – 12h às 22h / Sábados – 10h às 22h / Domingos – 12h às 21h
Faixa etária: 3 a 12 anos. Menores de 3 anos podem entrar acompanhados dos responsáveis
Evento gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -