- Publicidade -

5° edição da Tattoo Week Rio no Centro de Convenção Sul América

Publicado em:

Maior evento do gênero no Rio de Janeiro recebe grandes nomes da tatuagem divididos em 220 stands e apresenta as mais recentes tendências e lançamentos do mercado mundial.

A Tattoo Week Rio se tornou uma referência por expandir as possibilidades do universo da tatuagem ao integrar diversas manifestações artísticas. Hoje já é considerada a mais importante convenção do gênero no Rio de Janeiro e uma das mais populares do país.

“Temos orgulho do suor desprendido ao longo desse tempo para oferecer aos profissionais e ao público o mais alto nível organizacional”, ressalta Sylvio Freitas – um dos organizadores, que junto com Helida Yama e Ganso Galvão se associaram a Enio Conte e Esther Gawendo, os fundadores da marca Tattoo Week.

Após quatro edições, o evento intensificou seu intercâmbio de arte e cultura entre artistas de todos os continentes com a presença confirmada de países como Uruguai, Argentina, Chile, Peru, México, Estados Unidos, Portugal, Suiça, Espanha, Alemanha e Japão.

Com inspiração na calçada da fama, os organizadores convidaram grandes nomes da tatuagem brasileira para eternizarem suas mãos moldado-as num quadro de cimento que estará exposto na entrada do Sul América e seguirá em caráter itinerante por outros eventos ao redor do país. Artistas homenageados: Boris, Caio, Russo, Lucio, Marcos e Jorge Davis, Beto Satã, Canela, Ana Velho, Carlinhos, Billy, Rock, Tyes, André Matozinho, Mauro Simões e Inácio da Glória.

Os destaques internacionais do evento são os tatuadores Theo Pedrada (Portugal) e Toshio Shimada (Brasil/Japão) e o skatista 11 vezes campeão mundial de freestyle Günter Mokulys (Alemanha).

O evento ainda conta com sorteio de ‘Tattoo Surpresa’, exposição, shows com Dead Fish (dia 13, 20h) e Melyra (dia 14, 16h30), Tattoo Week Rap (dia 15, 20h), Miss Tattoo (dia 14), Focus Tattoo Cine, Workshops com Theo Pedrada e Mateus Wilsinski, Debates, Competição de Skate (3o. Big Rio Freestyle), Graffitti (Cazé) e Concurso de Tatuagem.

SERVIÇO
5° edição da Tattoo Week Rio
Local: Centro de Convenção Sul América Data: 13, 14 e 15 de janeiro de 2017
Endereço: Av. Paulo de Frontin, n° 1 (acesso principal pela Rua Beatriz Larragoiti Lucas – Cidade Nova – Centro)
Ingressos: http://tattooweek.com.br/ingressos-tattoo-week-rio-2017/
Censura: Livre
Horário: 12h às 22h
Para mais informações: www.tattooweek.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -