- Publicidade -

Time Forte apresenta novo disco na Audio Rebel

Publicado em:

Amor e fúria parecem opostos, mas no show do Time Forte, são conceitos que se complementam. Esse é o clima da apresentação que os músicos realizam no palco da Audio Rebel na quinta-feira (12/01), a partir das 20h, mostrando seu novo disco, cujas canções embalam a noite. “Amor e Fúria 2031” traz faixas que falam sobre conflitos, a morte e a condição humana, porém sem perder o lirismo, ao também tratar da força, beleza, a mulher e o amor.

As músicas apresentadas no show variam entre o eletrônico e o rap, com novas camadas sonoras, em um mix que une filtros, melodines, auto-tune, delays e reverb, inspirados na temática da ficção científica. Para desenvolver esse som, Christian Almeida (técnico de som e criador do selo Time Forte), chamou Cássio Cunha (baterista), Pedro Coelho (voz) e a participação especial de BK (rapper do grupo Nektar Gang). O Time Forte também traz Pedro Paulo Poyart como produtor e tecladista.

A Audio Rebel é referência na música carioca. Localizada na Zona Sul do Rio, ela atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local, também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Serviço
Show Time Forte
Data: 12/01 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Preço: R$20
Classificação etária: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -