- Publicidade -

Festival Viver Bem reúne estilos musicais no Circo Voador

Publicado em:

É um caso de amor antigo! O ano era 1982 e quando o Circo Voador armava sua lona em pleno Arpoador, o Cantão foi uma das primeiras marcas a apoiar e incentivar a ideia desse espaço que, passados trinta e cinco verões, continua sendo um palco que revela e consagra novos nomes das artes. O Festival Viver Bem é um feliz reencontro entre o Cantão e o Circo Voador, para juntos realizarem um marcante evento no verão carioca reunindo a incrível big band Bixiga 70, que convida BNegão, o Conjunto Noites do Norte, que convida Júlia Vargas, o bloco das Mulheres Rodadas e a Dj Lili Prohmann. Todas essas apresentações acontecem na quinta, 16 de janeiro, com abertura dos portões às 22h.

A música é instrumental e o suingue garantido. Com Cris Scabello (Guitarra), Daniel Nogueira (Saxofone Tenor e Flauta), Daniel Gralha (Trompete), Décio 7 (Bateria), Doug Bone (Trombone), Gustávo Cék (Percussão), Marcelo Dworecki (Contrabaixo), Mauricio Fleury (Teclados e Guitarra), Cuca Ferreira (Saxofone Barítono e Flauta), ou melhor, com o Bixiga 70, terreiro, Jamaica, funk, dinâmicas jazzísticas, Pará, Etiópia se misturam com um equilíbrio impressionante. A influência do afrobeat se dilui num mar de referências e o resultado é um show onde é impossível ficar parado. Pra somar no groove, a big band chamou seu parceiro BNegão para uma participação classuda.

E por falar em suingue, o Festival Viver Bem convocou outro especialista no assunto para essa noite especial: Noites do Norte. O grupo, formado por quatro cariocas apaixonados pela malemolência, investe pesado na lambada, guitarrada, cúmbia, carimbó, brega e tudo o mais que faça o corpo balançar. Os guitarristas Miguel Martins, Davi Mello, o baixista Chico Oliveira e o baterista Maurício Calmon ainda convidaram a cantora Júlia Vargas para participar da festa.

Pra começar no clima, o bloco das Mulheres Rodadas traz seu carnaval pra lona e mostra que lugar de mulher é rodando e onde quiser. Nos intervalos, o repertório redondinho e inspirado da DJ Lili Prohmann.

Serviço:
FESTIVAL VIVER BEM
Data: Quinta, dia 16 de fevereiro de 2017
Horário: 22h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Foto:  Nicole Heiringer

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -