- Publicidade -

NEW KIDS ON THE BLOCO NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Ano passado eles trocaram as ruas de Copacabana pelo palco do Circo e o resultado foi apenas INCRÍVEL. E se em time que está ganhando não mexe, segunda, dia 27, eles estão de volta à lona para o seu carnaval aberto: NEW KIDS ON THE BLOCO. A folia começa às 17h e a entrada é 1kg de alimento! Vem fazer aquela coreografia com a gente!

O New Kids on the Bloco surgiu da vontade de um grupo de amigos de resgatar todos aqueles sucessos que todos nós sabemos cantar das boys bands e girls bands dos anos 90. “Pensamos em um nome que fizesse o link perfeito entre o conceito do bloco e as músicas que iríamos trabalhar. A proposta do New Kids on the Bloco é fazer uma grande celebração pop, tocando esses antigos sucessos em ritmo de samba, maracatu, reggae, salsa, entre outros”, explica Marcio Souza, sócio e vocalista do bloco, que conta com Guto Braga (guitarra e vocais), Vini Machado (Baixo), Luiz Urjais (Bateria), Pedro Sucupira (Saxofone e vocais) e os percussionistas Thadeu Meira (diretor de bateria da Império Serrano), Bernardo Solon e Lucas Gralato.

Clássicos como “Everybody”, do Backstreet Boys, “Bye, Bye, Bye”, do NSync e “Step By Step”, do New Kids on the Block, até canções de grupos brasileiros Polegar e Dominó estão garantidos. Mas nem só de anos 90 vive o bloco e hits de artistas do universo pop como Maroon 5, Daft Punk, Bruno Mars, Kate Perry e Taylor Swift também fazem parte do repertório.

Dia e horário anotados, fica faltando apenas a fantasia. New Kids on the Bloco no Circo Voador. Sua segunda de carnaval promete!

Serviço:
NEW KIDS ON THE BLOCO
Data: 27 de fevereiro (Segunda de carnaval)
Abertura dos portões : 17h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Doação de 1kg de alimento. Sujeito à lotação
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -