- Publicidade -

O11ZE ESTREIA DIA 13 DE MARÇO NO DISNEY CHANNEL

Publicado em:

O estádio está lotado, a multidão grita emocionada e o vestiário é pura adrenalina: O11ZE estreia na tela do Disney Channel com uma trama emocionante e impactantes cenas futebolísticas nunca vistas antes em produções latino americanas.

A série conta com 80 episódios que serão exibidos de segunda a sexta em toda a América latina e alguns países da Europa, e promete cativar o público com as experiências de Gabo Moreti, um adolescente com enorme talento para o Futebol e que mora num vilarejo chamado Álamo Seco. Gabo ganha uma bolsa de estudos no prestigioso Instituto Acadêmico Deportivo (IAD). O IAD é um exigente colégio que busca potencializar as aptidões acadêmicas e esportivas de cada aluno com a ajuda da tecnologia de última geração, e Gabo tem a possibilidade de integrar o time de Futebol amador: os Falcões Dourados. Assim, abre-se um caminho para a realizar seu sonho de se tornar um jogador profissional e durante o trajeto, conhecerá novos amigos e rivais, enfrentará grandes desafios e descobrirá também segredos de sua família.

rsz_dx107023mov01_02_02_01still002

Produzida na Argentina, O11ZE apresenta um elenco internacional que inclui representantes de Argentina, México e Brasil. Protagonizada pelo argentino Mariano González, que interpreta Gabo e o mexicano Sebastián Athié, que encarna o Lorenzo. ainda tem  no elenco principal, o mexicano Juan David Penagos (Ricky) e o brasileiro Luan Brum (Dedé), junto a argentina Paulina Vetrano (Zoe). Além disso, participam da série Agustina Palma (Martina), Javier Eloy Bonanno (Joaquín), Federico Gurruchaga (Lucas), Tomás Blanco (Valentino), Renato Quattordio (Apolodoros), Guido Pennelli (Ezequiel), Fausto Bengoechea (Adrián), Santiago Luna (Rafa) e Mariano Zabalza (Camilo); Julián Cerati (Felipe), Agostina Fabrizio (Silvia), Candelaria Grau (Celeste), Juan Bautista Herrera (Leo), Juan Francisco Cabrera (Daniel), Lucas Minuzzi (Pablo) e Paulo Sánchez Lima (Mariano), todos argentinos. O elenco adulto é liderado pelo atores argentinos Nicolás Pauls (Francisco), Verónica Pelaccini (Isabel) e Santiago Stieben (Vitto), junto ao mexicano Juan de Dios Ortiz (Diego).

“O11ZE é a nossa mais recente produção regional e estamos muito orgulhosos não somente pela sua qualidade, mas também pela maneira como estamos inovando na forma de contar histórias. Estamos convencidos de que por meio da mensagem de O11ze – seus valores e sua estética atrativa-, teremos uma conexação forte com nossa audiência”, comentou Cecilia Mendonça, Vice-presidente e General Manager Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America -. “Outro ponto muito importante para nós é que O11ZE promove hábitos saudáveis de uma maneira divertida e sensível através do esporte”, conclui.

Está tudo pronto para que O11ZE faça sua grande estreia em 13 de março às 19h no Disney Channel.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -