- Publicidade -

Ação Educativa realiza encontro com professores no IMS-RJ

Publicado em:

No dia 25 de março (sábado), das 13h30 às 18h, acontece um encontro com professores no IMS-RJ com o tema Professor propositor: olhares sobre a fotografia de Otto Stupakoff. A atividade é destinada a docentes das redes pública e privada de ensino, de nível básico e superior, além de educadores de instituições culturais. É necessário fazer inscrição prévia até 23 de março, por meio do email educativo.rj@ims.com.br.

Neste encontro, os participantes serão convidados a refletir e a propor recortes temáticos a partir da exposição Otto Stupakoff: beleza e inquietude, e desenvolverão propostas pedagógicas que lhes deem subsídios para o planejamento das visitas de seus alunos ao IMS e seus possíveis desdobramentos em sala de aula.

A mostra Otto Stupakoff: beleza e inquietude reúne cerca de 300 fotografias, publicações e vídeos, feitos pelo fotógrafo paulista entre 1955 e 2005. Está dividida em quatro grandes temas: seus anos de formação e os primeiros trabalhos nos anos 1950; sua colaboração com as principais revistas de moda do mundo e retratos de personalidades; sua série de nus; e fotografias de viagens. Desde 2008, as 16 mil imagens de Otto Stupakoff (1935-2009) estão sob a guarda do IMS.

Encontro com Professores
Professor propositor: olhares sobre a fotografia de Otto Stupakoff
Data: 25 de março (sábado)
Horário: das 13h30 às 18h
Nº de participantes: 25 pessoas
Pré-requisito: profissionais em exercício | educadores de instituições culturais
Com certificação de participação
Gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -