- Publicidade -

Estreias da semana: 02 a 07 de Março

Publicado em:

loganSituado em 2029, Logan, Caliban e o Professor Charles Xavier vivem escondidos no deserto mexicano em um mundo desolado e praticamente sem mutantes. As coisas se complicam quando Laura, conhecida como X-23, foge de uma corporação que cria mutantes como arma e encontra Logan e pede sua ajuda. Com o fator de cura de Logan comprometido e Xavier sofrendo de demência, eles precisam ajudar X-23 a encontrar um lugar seguro no mundo, enquanto são caçados pelos Carniceiros

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/hugh-jackman-encerra-participacao/

fencesDepois de passar a sua vida nutrindo um sonho de infância, se tornar um jogador de beisebol famoso, um homem acaba frustrado ao se ver como catador de lixo. A história é baseada na peça de teatro homônima.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/indicado-ao-oscar-fences-esta-em-pre-estreia/

waiting for BWaiting for B. acompanha a jornada de super-fãs de Beyoncé que, sem condições de pagar pelos ingressos mais caros, acamparam por 2 meses para garantir seu lugar na primeira fila. Convivendo com essa comunidade improvisada, vêm à tona muitos assuntos importantes como classe econômica, identidade negra, homofobia, feminismo e o que significa esse sacrifício em prol de um fenômeno midiático muito maior e mais poderoso que eles próprios.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/waiting-for-b/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -