- Publicidade -

Estreias da semana: 23 a 28 de Março

Publicado em:

power rangersCinco adolescentes comuns descobrem moedas de poder que proporcionam dons extraordinários, mas logo eles percebem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena e eles são a única chance de salvação.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/power-rangers/

FragmentadoUm thriller original que se desenvolve em torno da mente fraturada e brilhante de um homem.

Embora Kevin (James McAvoy) tenha evidenciado 23 personalidades para sua psicóloga de confiança, Dr. Fletcher (Betty Buckley), ainda existe uma submergido que está programado para surgir e dominar todas as outras. Forçado a sequestrar três garotas lideradas pela teimosa e observadora Casey (Anya Taylor-Joy), Kevin se vê em uma guerra pela sobrevivência entre todos os outros dentro dele – e também entre os que estão em torno dele – enquanto as barreiras dentro dele se quebram.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/m-night-shyamalan-faz-de-fragmentado-uma-obra-classica-de-suspense/

t2Depois de 20 anos fora do país, Mark Renton volta à Escócia e reencontra seus velhos amigos Sick Boy, Spud e Begbie.

Confira a crítica:

 https://rotacult.com.br/2017/03/trainspotting-2-resgata-a-essencia-do-primeiro-filme/

Travessia“TRAVESSIA” conta a história de Roberto (Chico Diaz) e Júlio (Caio Castro), pai e filho que se distanciaram após desentendimentos. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos. Um acidente inusitado pode fazer com que eles se unam novamente. Mas será que eles estão preparados para esse reencontro?

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/03/travessia/

era o hotelEsse filme conta a inusitada trajetória de um grupo de refugiados que divide com os sem-teto uma ocupação no centro de São Paulo. Na tensão diária pela ameaça de despejo, revelam-se pequenos dramas, alegrias e diferentes visões de mundo dos ocupantes.

todasascoresdanoiteIris vive sozinha num espaçoso apartamento à beira-mar. O horizonte esverdeado parece distanciá-la da cidade em confortável isolamento. Ao anoitecer, o lugar acolhe conhecidos e desconhecidos num frenético fluxo de festa. Iris é a atração principal. Mas num amanhecer ressacado, ela encontra um corpo na sala de estar.

com os punhosDe uma estação clandestina, Eugenio, Joaquim e João invadem a transmissão de rádios tradicionais com poesia, música e provocações. Eles clamam por liberdade e planejam atos subversivos, o que começa a incomodar um poderoso magnata.

Certa noite, eles são vistos disfarçados pelas ruas da cidade, em ações que atacam a base constitutiva da sociedade burguesa e capitalista. Aos poucos, os três começam a incomodar os poderosos.

Franco, empresário influente e magnata do forró, decide destruir a qualquer custo, a rádio e a vida deles. Quando o perigo começa a rondar a rádio, surge Salomé, uma ouvinte bela e misteriosa que quer se unir a eles na revolução. Mas a chegada da moça pode transformar o destino dos três revolucionários.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -