- Publicidade -

Festival Somaê convida Pedro Gama, Riko Viana e Victor Mus na Tijuca

Publicado em:

Criar, somar e compartilhar. Essas são as premissas do Festival Somaê, que traz as revelações da música carioca, Pedro Gama, Riko Viana e Victor Mus. O evento acontece no dia 02 de abril (domingo), a partir das 16h, no Ateliê Benditho Quintal. Os ingressos variam entre 10 e 20 reais.

O cantor e compositor Pedro Gama apresenta as canções do seu EP de estreia “Condôminos”, lançado no último ano. Com influência dos clássicos do samba e da MPB, a sua sonoridade ecoa como algo puramente carioca. Na apresentação, o público poderá conferir as cinco faixas do seu disco e ainda canções inéditas que estarão em seu álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Também entra no repertório homenagens a Raul Seixas, Candeia e Reginaldo Rossi.

Diversidade e experimentalismo marcam o estilo carioca de Riko Viana. Em 11 anos de carreira, o músico carioca consegue unir o romantismo de suas letras com ritmos como MPB, jazz e o R&B, além da música afro brasileira e o rock. O cantor e compositor apresenta no show as canções do EP “Anelo” e canções inéditas que estarão no álbum “Cálido”, a ser lançado em breve.

Com influências do pop, rock, folk e blues, Victor Mus apresenta canções inéditas que estarão no seu EP de estreia, ainda sem data para lançamento. No palco ele é acompanhado da guitarra de Heitor Azambuja, do baixo de Kevin Garcia e da bateria de Vitor Hugo.

Para incluir o seu nome na lista e ganhar desconto no ingresso, acesse o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/137476683442903/

Serviço
Festival Somaê
Data: 02/04/2017 (domingo)
Horário: 16h
Local: Ateliê Benditho Quintal (Rua Pereira Nunes, nº 189 – Tijuca)
Ingressos: R$10 (com nome no mural do evento) l R$20 (na hora)
Classificação etária: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -