- Publicidade -

“Fragmentado”, “Power Rangers” e ‘Um Limite Entre Nós” no Looke

Publicado em:

“Fragmentado” e “Power Rangers” , dois títulos que chegaram aos cinemas na última quinta-feira, já estão disponíveis para pré-venda e pré-locação no Looke. Outro título também disponível para pré-venda, que chegou no dia 02 de março nas telonas é “Um Limite Entre Nós.”

FragmentadoEscrito e dirigido por M. Night Shymalan, Fragmentado traz o ator James McAvoy interpretando um homem esquizofrênico, com diversas personalidades.

Ícones dos anos 90, os Power Rangers retornam as telas. Essa nova versão conta como cinco jovens de uma pequena cidade do interior, se tornarão os futuros super-heróis que terão como missão, enfrentar a terrível vilã Rita Repulsa.

Indicado ao Oscar em quatro categorias (filme, ator, roteiro adaptado e atriz coadjuvante) premiando Viola Davis, como atriz coadjuvante, Um Limite Entre Nós é uma adaptação da peça de August Wilson, premiada com o Pulitzer. Dirigido por Denzel Washington, o filme fala sobre um catador de lixo que sente profundo rancor, por não ter conseguido se tornar um jogador profissional de baseball.

A venda e a locação antecipada funciona da seguinte maneira: o usuário adquire o título no dia de sua estreia no cinema. O produto estará cadastrado e desta forma terá um página exclusiva para ele como todo título. Após a compra, o conteúdo aparece em “Meus Videos”, porém o acesso ao conteúdo será somente a 00:00hs, do dia do lançamento do filme na plataforma.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -