- Publicidade -

Rock in Rio anuncia Fernanda Abreu no Palco Sunset

Publicado em:

Símbolo do pop carioca, Fernanda Abreu, 55 anos, voltou à cena musical depois de um hiato de quase 10 anos com “Amor Geral” (2016), oitavo álbum da carreira solo, iniciada em 1990. O trabalho traz 10 músicas dançantes bem no estilo da pop funk carioca – ritmo defendido pela cantora e compositora desde a explosão do gênero na década de 90. Fernanda não apresentava repertório inédito desde “Na Paz” (2004), e já prepara mais dois CD’s e um compilado online de sua trajetória musical.

A cantora carioca que foi integrante da Blitz na década de 80, banda que invadiu a praia da MPB no verão de 1982, reforçando o pop-rock brasileiro estará no Palco Sunset, no dia 15 de setembro,  com a Focus Cia de Dança e o Dream Team do Passinho – uma provocação para a artista, que tem a dança como um dos pilares de seu trabalho.

Neste encontro, Fernanda Abreu levará para o público grandes sucessos, e terá a Focus como grande aliada, com coreografias exclusivas para as músicas. Já o Dream Team do Passinho, que vem se destacando não apenas pela popularidade na internet com suas levadas de funk, mas também teve grande repercussão em seu show em homenagem ao Jackson Five, será responsável por momentos onde a música e a dança se unem e ganham ainda mais evidência.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -