- Publicidade -

Após agitar no carnaval de Salvador, Dilsinho fala sobre sua carreira

Publicado em:

Por: Maisa Evelyn Da Silva Pires

Dilsinho é um dos compositores mais requisitados e queridos de nomes como Tiaguinho, Alexandre Pires , Sorriso Maroto e até Ivete Sangalo. Após agitar muito no carnaval de Salvador, o cantor está com suas músicas em terceiro lugar nas rádios locais ficando atrás somente de Ivete Sangalo e Luan Santana.

rsz_dilsinho0214O cantor que tem mais de 80 MM de views em videoclipe e no Streaming no Spotify, acabou de ganhar um single de Ouro pela ABPD (Associação Brasileira de produtores de disco) com a música “Trovão”, faz uma média de 15 shows por mês e tem no currículo shows em parceria com grandes nomes como: Anitta, Matheus e Kauan, Preta Gil, Nego do Borel Mumuzinho,Sorriso Maroto, Saulo, Harmonia do Samba e até Ivete Sangalo.

Dilsinho você é conhecido por ser um galã da nova geração do pagode. Como você lida com a fama “repentina”?

Dilsinho – Na verdade não veio tão repentina assim. Ainda tenho um longo caminho, mas o que conquistei até aqui foi fruto de muito empenho, estudo, entrega e dedicação, e o resultado disso leva tempo. Acredito muito em trabalho. As coisas tem acontecido na minha vida. Basta perseverar, acreditar, ter fé, o que nosso ninguém tira além de nós mesmos.

Você um compositor já reconhecido no Brasil, letras gravadas por Alexandre Pires e pelo Sorriso Maroto. Como foi dada sua estreia como cantor de fato?

Dilsinho – Eu comecei a compor com 14 anos, sem saber o que poderia acontecer, apenas por diversão. Depois que comecei a ver esses artistas cantando minhas músicas senti que poderia realizar meus outros sonhos, ouvir minha voz na rádio, fazer shows, ter uma carreira. Eu toquei em barzinhos por muito tempo e agarrei as oportunidades que apareceram e graças a Deus hoje posso viver de música.

rsz_dilsinho0238Seu recente trabalho ‘O cara certo’ foi lançado em fevereiro, quais suas expectativas para o ano de 2017?

Dilsinho – Na verdade foi lançado em junho e completa 1 ano agora. É um trabalho recente e eu fiquei muito feliz com o resultado e a recepção calorosa de todos os lugares do Brasil por onde passei. Para 2017 tenho muitos planos, – colocar aqui todos os projetos e lançamentos (Parceria em “Cansei de Farra”, “Refém” acústico)

O que mudou na sua rotina antes e depois da fama ?

Dilsinho – Hoje passo mais tempo trabalhando do que com amigos e família, mas sou muito grato a tudo que venho conquistando, porque faço que amo.

Quais são suas influencias musicais?

Dilsinho – Eu gosto de tanta coisa que é difícil falar de um nome ou outro, mas ouço demais Sorriso Maroto, Jota Quest, Fabio Jr, uma mistura louca.

Como é sua rotina para compor?

Dilsinho – Não existe uma fórmula. As vezes estou em uma momento mais alegre as músicas são mais astral, as vezes estou em um momento mais contido as músicas saem mais românticas, mais fortes. Acredito muito em energia. Faço as vezes cantarolando no chuveiro e tenho alguns parceiros também que me ajudam a dividir as ideias.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -