- Publicidade -

Após turnê pelo país,”Cássia Eller, O Musical” volta ao Teatro Bradesco Rio

Publicado em:

Visto por mais de 150 mil espectadores após percorrer as 27 capitais brasileiras, Cássia Eller, O Musical destaca a carreira de uma das vozes mais marcantes da MPB. “Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher”.

Os versos de Renato Russo, que Cássia Eller cantou por tantos anos, falam muito sobre a personalidade da artista, uma verdadeira fera nos palcos, mas que podia ser um bicho arredio fora dele. Mulher de poucas palavras, cantora de infinitos sons e uma voz tamanha, doce e amiga na vida, foi forte e surpreendente na arte. Com menos de 40 anos de vida e 20 de carreira, Cássia Eller partiu no auge e deixou uma obra eterna.

O musical tem direção de João Fonseca e Viniciús Arneiro, idealização de Gustavo Nunes e produção da Turbilhão de Ideias Entretenimento. O texto é de Patrícia Andrade, que flagra Cássia ainda antes do início da carreira e acompanha toda a sua trajetória musical – dos primeiros passos como cantora em Brasília a sua explosão nacional – sem deixar de lado seus amores, em especial Maria Eugênia, sua companheira com quem criou o filho Chicão.

SERVIÇO:
CÁSSIA ELLER, O MUSICAL
Data: 08 e 09 de abril (Sábado, às 21h, Domingo, às 19h)
Local: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
Informações e ingressos: www.teatrobradescorio.com.br
Classificação: 16 anos
Duração: 135min.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -