- Publicidade -

Blitz apresenta novo disco de inéditas e grava DVD Circo Voador

Publicado em:

Ela nasceu no palco da lona em meados dos anos 80, foi uma das bandas precursoras do movimento BRock e agora está de volta para apresentar seu novo álbum de inéditas, ‘Aventuras II’. Dia 15 de abril, a Blitz mata as saudades do Circo Voador! Venha passar um dia do seu weekend com a gente.

Show da Blitz já é aquela coisa, né? O público lavando a alma com todos aqueles clássicos que, mais de três décadas depois, continuam firmes e fortes na memória. Basta ouvir os primeiros acordes pra sair cantando “Você não soube me amar…”, “Estou a dois passoooos do paraíso…” e ‘Calma, Beth, calma/Você precisa relaxar…”, só para citar alguns hits. Mas nem só de clássicos vive a Blitz e a banda vem ao Circo justamente para mostrar as músicas de ‘Aventuras II”, disco de inéditas que surge 6 anos após o último lançamento da banda.

Inspirado no nome do LP de estreia do grupo ‘As Aventuras da Blitz’, de 82, o novo álbum traz a mistura característica da Blitz de rock, pop, funk, reggae, samba e blues, além de convidados ilustres como Paralamas, Frejat, Arnaldo Brandão, Seu Jorge, Zeca Pagodinho, Sandra de Sá, entre outros parceiros. Já podemos esperar novos clássicos vindo aê!

E como a história da Blitz anda de mãozinha dada com o Circo, a banda – comandada por Evandro Mesquita e que traz Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho e Nicole Cyrne (backing vocal) – escolheu o palco onde eles fizeram seu début para a gravação do DVD do ‘Aventuras’. Essa noite promete!

Serviço:
BLITZ
Data:  15 de abril (Sábado)
Horário: 22h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br ou na bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -